domingo, 18 de maio de 2008

CANCER - TERAPIA E TRATAMENTO

Comecei a ter os primeiros contatos com os Pleiadianos em Julho de 2006, depois de uma jornada deste 1985, há 23 anos, inicialmente de forma esporádica, mas à medida que fui elevando o meu nível vibracional eles foram permitindo um maior contato, ficando muito freqüente nos últimos tempos. Isto está me dando uma segurança maior e por isso estou começando a compartilhar estes conhecimentos, de forma aberta e gratuita, como é o meu compromisso com eles.
Com relação ao cancer, primeiramente êles me informaram que esta doença era essencialmente um desequilíbrio vibracional nas freqüências dos chacras, que são sintonizadores vibracionais.
Fiz várias pesquisas e posso afirmar que esta informação é verdadeira. Verifiquei mais de 60 pessoas, de todas as idades, desde criancinhas de 8 meses, contaminada por agrotóxico desde pessoas de mais de 80 anos. Independente do tipo de cancer, sexo ou idade, todas estas pessoas possuem todos os chacras invertidos, isto é, a pessoa está perdendo energia vital em vez de está recebendo da natureza, como é o normal.
Para exemplificar, é como se uma pessoa no processo de respiração, estivesse devolvendo o oxigênio e absorvendo o gás carbônico.
Como parte deste processo, "recebi" ou "relembrei" uma energia chamada "Manu", de origem Cherokee ( os Cherokees são nativos da américa do Norte e tem origem estelar das Plêiades), que usei para rápidamente testar esta técnica terapeutica em pessoas com cancer.
Apesar da quantidade imensa e crescente de pessoas com cancer, é muito diícil efetuar ainda utilizar esta técnica, pois por ser muito avançada no tempo, as pessoas tem dificuldade em aceitar no novo. Imagine, quando todos achavam que a terra era plana e era o centro do universo. Demorou um bom tempo e muitas pessoas foram queimadas até chegar ao estágio que estamos hoje: a terra gira em torno do Sol, e não o contrário.
Desta forma, estou procurando pacientes com cancer, que estejam procurando se curar, mesmo que não apenas de uma forma tradicional.
Por questões legais, usaremos esta terapia de forma complementar aos tratamentos obsoletos da medicina química, que nem curam e nem ao menos sabem a origem e a causa da doença.
Mas, como isto é uma grande indústria, já bem estabelecida no mundo ocidental, ´so perdendo em faturamento para a indústria da morte, a guerra, onde ambas faturam bilhões de dólares por ano.
Finalmente, que tiver algum caso, consigo mesmo, parente ou amigo que queira receber o tratamente, e assim possamos ter um número significativo de casos de cura, que possamos fazer uma divulgação mais abrangente.
Não haverá nenhum custo nisto e estarei orientando a todos os casos.
Namastê, Eduardo. (83) 9102-4303

Nenhum comentário: